Lição 1 - Sendo Santo


Olá amadas professoras!!

Iniciaremos nossas aulas dia 25 de agosto/2013!!

Estou postando nossa primeira lição. Lembre-se, vc pode mudar os louvores, escolha no máximo 3, desde que voltada para a lição, ok!

Os fantoches, vc pode fazer com papel de pão, rolo de papel higiênico, colher de pau, pintura na mão, batatas decoradas... o que vc achar melhor, mais fácil e criativo.. mas não deixe de fazer como pede na lição, isso é importante para ajudar na memorização das crianças. 

Já nas atividades, eu vou postar algumas, mas seria bom se vc pesquisar na internet e se achar outras atividades ou ideias para incrementar pode, desde fique voltado ao tema!!

Se tiver como vc tirar fotos de vez em quando no final dos cultinhos, seria ótimo, mas não é obrigatório.. é mais para termos quando for fazer o clipe de final de estudo.

A pasta dos pais vou fazer em outro post separadamente para não confundi-las. Sugiro as professoras responsáveis por cada lição imprimir tudo, desde as atividades, lição e visuais. Caso vc não tem nenhuma condição de imprimi-las me avise ou ao responsável pela sua equipe!
Para adquirir a pasta dos pais CLICK AQUI!!

Lembre-se de organizar seus visuais, abaixo em alguns posts interiores dá dicas de alguns tipos de visuais, lembrando que vc pode imprimir para vc mesma colori-los com lápis de cor, caso vc não tenha como imprimir colorido!!

NÃO ESQUEÇA DE LEVAR O QUADRO DE INCENTIVO LOGO NA PRIMEIRA SEMANA, EXPLIQUE DIREITINHO COMO VAI FUNCIONAR E ANIME AS CRIANÇAS PARA NÃO FALTAREM!!! QUEM QUISER ACESSE AQUI PARA O QUADRO DE INCENTIVO!!

DESEJO A TODOS BOM ESTUDO!!







* FAIXA SANTO DICA:

SANTO


*DICAS DE VISUAIS: Lembrando que vc pode usar sua criatividade!!
ATENÇÃO, DICAS DE FANTOCHES E VISUAIS CLICK AQUI!!!!!!!!!






não imprimir, só para mostrar como montar!



*ATIVIDADE EM SALA:



Mesmo esquema que o visual!!



* DICAS DE LOUVOR: - Eu não encontrei no YouTube algumas musicas sugeridas, então decidi escolher mais algumas opções para vcs!!

Quem é Jesus  - Diante do trono


É bom ter Jesus no coração


Lugarzinho - Mara Lima

Recebi um novo coração do pai


Alô Alô aqui estamos nós!

Pare... eu vou contar-lhe!

# ATENÇÃO, SE VC LER A LIÇÃO ACIMA, VERÁ QUE TEM QUADRADINHOS, VC DEVE MARCAR COM UM X O QUE VC VAI FAZER EM AULA PARA NÃO SE PERDER. TEM VARIOS CANTICOS, VC PODE ESCOLHER AQUELES OU OS QUE EU ESCOLHI ABAIXO, SÓ NÃO ESQUEÇA DE ANOTAR, VC DEVE ESCOLHER NO MAXIMO 3... TEM DUAS BRINCADEIRAS, VC DEVE ESCOLHER AS DUAS OU UMA... AS ATIVIDADES TEM DUAS E DOIS ESTILOS DE VISUAIS, VC PODE ESCOLHER O QUE VC QUER USAR!!


ORE PARA QUE DEUS TE USE COMO INSTRUMENTO NA VIDA DESSAS CRIANÇAS, ANTES DA AULA E DURANTE A SEMANA!!!

BOA AULA!!




0 comentários:

Postar um comentário